SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos acertou, na manhã desta quarta-feira (24), a rescisão de contrato do volante Tomás Rincón. O fim do vínculo aconteceu em comum acordo entre as partes. O contrato tinha validade até o fim do ano.
O jogador venezuelano, de 38 anos, não vinha tendo espaço. Na atual temporada, foram apenas três partidas, em todas saindo do banco e atuando apenas nos minutos finais.
O Peixe já havia indicado que não criaria obstáculos para uma eventual saída. O volante está no mercado e ainda não foi divulgado um novo clube.
Rincón chegou ao Santos no meio da temporada 2023, e chegou a assumir a braçadeira de capitão da equipe. Ele permaneceu na Vila para disputar a Série B do Brasileiro, mas, desde o ano passado, vinha tendo menos chances.
Fonte: Notícias ao Minuto


