spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeMunicípios66 anos de Santana do Mundaú: prefeitura inaugura Mercado Municipal na segunda-feira...

66 anos de Santana do Mundaú: prefeitura inaugura Mercado Municipal na segunda-feira (29) – AMA

-


A Prefeitura de Santana do Mundaú encerrará na segunda-feira (29), a programação comemorativa em alusão aos 66 anos de emancipação política do município com a inauguração da reforma e ampliação do Mercado Municipal. O espaço, que é um dos principais pontos de encontro da população e de fortalecimento da economia local, será entregue totalmente revitalizado, oferecendo mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho para comerciantes e consumidores.

A obra contempla melhorias estruturais, ampliação dos ambientes e adequações que garantem mais acessibilidade e funcionalidade ao mercado, valorizando os feirantes e fortalecendo o comércio local. A programação também contará com a torcida reunida na Praça do Areado para mais um jogo do Brasil na Copa do Mundo.

“Encerrar as comemorações dos 66 anos de Mundaú entregando uma obra tão importante é motivo de muita alegria. O Mercado Municipal é um espaço que movimenta nossa economia, gera oportunidades e faz parte da rotina da nossa população. Iremos entregar um ambiente mais moderno, digno e preparado para atender comerciantes e consumidores da melhor forma possível; além de reunirmos a torcida para mais um jogo do Brasil na Copa do Mundo”, afirmou o prefeito André Castro.

_66 anos de emancipação política de Santana do Mundaú_



Fonte: AMA

Leia Também

Últimas Notícias