spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeEsportesApós ganhar bronze, atleta desaba em lágrimas e admite traição pública

Após ganhar bronze, atleta desaba em lágrimas e admite traição pública

-


O norueguês Sturla Holm Laegreid transformou a zona mista dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina em um palco para algo que foi além do esporte. Após conquistar a medalha de bronze nos 20 km do biatlo, o atleta protagonizou uma cena incomum ao fazer uma confissão pública sobre sua vida pessoal.

Laegreid, de 28 anos, já havia participado da edição de Pequim-2022, quando conquistou o ouro no revezamento. Em solo italiano, porém, celebrou sua primeira medalha olímpica individual, terminando atrás do compatriota Johan-Olav Botn e do francês Éric Perrot. O resultado esportivo, no entanto, acabou ofuscado pelo discurso emocionado que fez logo após a prova.

Visivelmente abalado, quase às lágrimas, o atleta revelou ter vivido dias turbulentos fora das pistas. “Há uma coisa que quero partilhar com alguém que pode não estar a ver hoje. Há seis meses, conheci o amor da minha vida. A pessoa mais bonita e mais amável do mundo. Há três meses, cometi o maior erro da minha vida ao traí-la e contei-lhe há cerca de uma semana. Esta tem sido a pior semana da minha vida”, declarou ao canal norueguês NRK..

Ele prosseguiu: “Tinha a medalha de ouro na vida. Tenho a certeza de que muitas pessoas vão ver as coisas de maneira diferente, mas só tenho olhos para ela. O desporto tem estado em segundo lugar nos últimos dias. Gostava de poder partilhar isto com ela. Tento ser um bom exemplo a seguir e fiz algo estúpido. Recebi um vídeo simpático do meu clube, usei-o como motivação para hoje. Mas, como disse, quero ser um bom exemplo a seguir e tenho de admitir quando erro. Temos de admitir quando fazemos algo em que não nos revemos e magoamos alguém que amamos tanto”.

Segundo Laegreid, a decisão de tornar o episódio público foi consciente. “Decidi que diria isto na zona mista. Ao ganhar uma medalha, talvez a mensagem se torne um pouco mais forte. Não são muitos os que sabem pelo que passei. Agora, talvez o mundo inteiro saiba. Não tenho nada a perder. Tive uma oportunidade de ter um amor verdadeiro e estraguei tudo de uma forma inacreditável. Pode não ser perdoável. Mas se isto me der uma pequena possibilidade de lhe dizer o quanto a amo, então prefiro cometer suicídio social em direto na televisão só para ter essa pequena chance. Não quero dar-lhe mais problemas. Ela já tem o suficiente com a notícia da semana passada, mas espero que haja uma luz ao fundo do túnel para nós os dois. E que ela ainda me possa amar”, concluiu.

Leerdam é noiva do youtuber e boxeador americano Jake Paul. Eles se conheceram após Paul enviar uma mensagem através do Instagram para convidá-la a participar do podcast dele

Folhapress | 12:15 – 10/02/2026





Fonte: Notícias ao Minuto

Leia Também

Últimas Notícias