A jovem alagoana de 21 anos agredida até a morte, dentro de uma residência, localizada no município de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, foi sepultada no município de Flexeiras, no interior de Alagoas. Gilmara Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi morta no último sábado (15).
De acordo com a polícia, o crime foi praticado em uma relação sexual a três. O suspeito seria o namorado da vítima, de 31 anos, que estaria com ciúmes da mulher durante o ato.
As investigações da polícia dão conta de que o autor foi preso e deu vários chutes, socos e vassouradas na namorada. O corpo deve ser trazido para Alagoas para que os parentes providenciem o sepultamento.
Uma testemunha procurou a polícia após o ocorrido e contou o que aconteceu. O suspeito, ao ser localizado em casa por policiais civis e militares, assumiu a autoria do crime e disse que ficou com ciúmes.
Além disso, o Boletim de Ocorrência diz que o suspeito convidou dois rapazes para ir até a casa dele onde fariam um ménage (sexo em grupo) com a namorada. Ao chegarem ao local, os quatro fizeram uso de bebida alcoólica. Com o passar das horas, um deles foi embora, ficando apenas três pessoas na casa do suspeito.