Amante morou por 1 ano na casa de casal - Foto: Reprodução
A história de um amante que morava com a mulher vem repercutindo em vários países, pois o sujeito ficou escondido na casa do casal por um ano sem que o marido desconfiasse de que tinha mais alguém na residência.
Para não ser descoberto, o amante não saía para nada, ficava o tempo confinado e claro, contava com a ajuda da mulher para conseguir se alimentar e fazer as necessidades fisiológicas.
O casal mora em Alabama, Estados Unidos e esta história terminou de forma desastrosa e quase resultou em mortes, mas felizmente todos estão vivos e a polícia prendeu o amante e também a mulher.
Os dois trocaram agressões, tiros e a vizinhança ficou em pânico, acionando a polícia que logo chegou ao local e os dois precisaram ser levados para o hospital, pois se encontravam gravemente feridos.
Michael Amacker era amante de Tracy e eles faziam uso de drogas constantemente. De acordo com o canal FOX 10, Michael ficava escondido, enquanto a amante levava comida para ele durante algumas vezes ao dia. Ele só saía do esconderijo quando precisava ir ao banheiro, mesmo assim, urinava em garrafas que eram armazenadas para depois serem colocadas o lixo. A polícia encontrou várias garrafas destas na residência.
O amante já teve alta médica e foi detido assim que deixou o hospital. A mulher também foi presa. O marido ainda não disse se dará uma segunda chance à Tracy, ou se pedirá o divórcio.