A Polícia Civil começou a investigar a morte de Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, que foi baleado nessa terça-feira (3), no bairro Jacintinho, em Maceió. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo coletadas para ajudar na elucidação do caso. Uma segunda pessoa, identificada apenas como Victor, também foi atingida pelos disparos.
Informações do relatório da Polícia Militar apontam que uma guarnição encontrou Victor já ferido com um tiro na cabeça. Ele teria ido ao local do crime para buscar a motocicleta do amigo (Winderlan), que a deixou para trás após ter sido alvo de uma tentativa de homicídio.
Ao chegar no local onde estava o veículo, Victor e outro amigo foram surpreendidos pelo suspeito do crime, que efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu logo em seguida.
De acordo com o delegado Arthur César, vestígios de uma pistola foram apreendidos na cena e encaminhados para a perícia. Além disso, uma testemunha será intimada e prestará depoimento em breve.
Victor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em estado grave. Já Winderlan - dono da motocicleta - veio a óbito no caminho para uma unidade de saúde.