O sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Márcio Rodrigues, morto em um acidente de trânsito em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao município de Lagoa da Canoa, nessa segunda-feira (26), deixou uma marca de bom serviço na corporação.
A Polícia Militar emitiu uma nota nesta terça-feira (27) lamentando a morte do militar.
“Natural do município de Arapiraca, o 2° sargento Márcio Rodrigues tinha 44 anos de idade. O militar foi incorporado às fileiras da Briosa em julho de 2002, servindo à corporação e à população alagoana por mais de 22 anos. Em sua trajetória, deixou uma marca de bom serviço, sobretudo no 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Arapiraca”, diz a nota.
Por fim, a nota informa que a instituição está à disposição para o que for necessário. O corpo de Márcio foi velado no Memorial Encontro com Jesus, em Arapiraca, e o sepultamento foi realizado no cemitério Pio XII.
A vítima também era proprietário de uma autoescola em Girau do Ponciano, no Agreste.
ENTENDA O FATO
O acidente envolveu um Fiat Strada e um Fiat UP, que colidiram enquanto trafegavam em direções opostas. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
O Fiat UP, que transportava duas mulheres, despencou em uma ribanceira, resultando em ferimentos leves para as ocupantes. Já o condutor do Fiat Strada, que era o militar, sofreu ferimentos mais graves, foi socorrido, mas morreu no caminho para o Hospital de Emergência do Agreste.
O Corpo de Bombeiros (CB) esteve presente na ocorrência e enviou três viaturas com 10 militares.