MENU

AL82 Publicidade 728x90
27/08/2024 às 20h15min - Atualizada em 27/08/2024 às 20h15min

Sargento da PM morto em acidente deixou marca de bom serviço na corporação

Dois veículos colidiram frontalmente, resultando na morte da vítima, nessa segunda, em Lagoa da Canoa

Vítima de acidente nessa segunda. Foto: Reprodução

O sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Márcio Rodrigues, morto em um acidente de trânsito em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao município de Lagoa da Canoa, nessa segunda-feira (26), deixou uma marca de bom serviço na corporação.

A Polícia Militar emitiu uma nota nesta terça-feira (27) lamentando a morte do militar.

“Natural do município de Arapiraca, o 2° sargento Márcio Rodrigues tinha 44 anos de idade. O militar foi incorporado às fileiras da Briosa em julho de 2002, servindo à corporação e à população alagoana por mais de 22 anos. Em sua trajetória, deixou uma marca de bom serviço, sobretudo no 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Arapiraca”, diz a nota.

Por fim, a nota informa que a instituição está à disposição para o que for necessário. O corpo de Márcio foi velado no Memorial Encontro com Jesus, em Arapiraca, e o sepultamento foi realizado no cemitério Pio XII.

 

A vítima também era proprietário de uma autoescola em Girau do Ponciano, no Agreste.

ENTENDA O FATO

O acidente envolveu um Fiat Strada e um Fiat UP, que colidiram enquanto trafegavam em direções opostas. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O Fiat UP, que transportava duas mulheres, despencou em uma ribanceira, resultando em ferimentos leves para as ocupantes. Já o condutor do Fiat Strada, que era o militar, sofreu ferimentos mais graves, foi socorrido, mas morreu no caminho para o Hospital de Emergência do Agreste.

O Corpo de Bombeiros (CB) esteve presente na ocorrência e enviou três viaturas com 10 militares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
Atendimento
Olá! Qual a sua dúvida?