Um blogueiro, identificado como Adriano Farias, foi assassinado a tiros, na tarde de hoje, terça-feira, 18. O crime ocorreu perto da casa de Adriano, no Povoado Retiro, na zona rural da cidade de Junqueiro, no Agreste alagoano.
Informações dão conta que Adriano Farias costumava realizar denúncias políticas na região, mas não se sabe se o crime teria relação com as denúncias do blogueiro. Ainda não há informações sobre de onde partiram os disparos que vitimaram o blogueiro.
Empresário, pai e filho dedicado. É assim que uma amiga de Adriano Farias, que preferiu não se identificar, define o homem de 32 anos que morreu assassinado a tiros dentro do carro, na rua onde morava, em Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
“Adriano Farias era um jovem, empresário, pai maravilhoso, tinha uma filha de oito anos. Um amigo prestativo, um filho dedicado, cuidava da mãe de idade, uma pessoa inteligente”, descreveu a amiga, sob condição de anonimato.
A amiga diz que Adriano tinha lotes na cidade de Junqueiro e trabalhava comercializando terrenos, mas que costumava divulgar rotina do cotidiano e também insatisfações políticas nas redes sociais.
O crime começou a ser investigado pela Polícia Civil. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e aguarda para ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.