Uma criança de 2 anos morreu após ser estuprada pelo pai, na cidade de Craíbas, em Alagoas. O homem de 28 anos, suspeito do crime, foi preso durante cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara de Arapiraca - Infância, Juventude e Família.
De acordo com informações da polícia, a ordem judicial foi expedida após a criança ser internada no Hospital Chama, em Arapiraca, onde foi constatado que ela havia sido vítima de abuso sexual. No entanto, o pai não estava presente na unidade de saúde.
Depois que foi localizado, segundo o inquérito, o suspeito apresentou contradições no depoimento e alegou que não esteve no hospital. Mas, conforme o médico responsável pelo atendimento, o homem estava no local e manifestou estranho interesse na condição de saúde da criança, fazendo sucessivas perguntas sobre a quantidade de dias que a criança teria de vida.
"A mãe, no entanto, relatou suspeitas sobre um possível envolvimento de uma criança de oito anos no caso, mas investigações apontam que as lesões encontradas na vítima são incompatíveis com as características de uma criança, assemelhando-se a agressões realizadas por um adulto", relatou a polícia.
Após a prisão, o suspeito do crime foi encaminhado para a delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
*com informações da assessoria.