O destino de Neymar pode ser mesmo a Arábia Saudita, um lugar onde não há problemas financeiros. Segundo o jornal L’Equipe, o Al Hilal está preparando uma excelente proposta para tirar o atacante Neymar do Paris Saint-Germain.
De acordo com o L’Equipe, o clube saudita planeja oferecer um salário de 80 milhões de euros por ano (cerca de R$ 430 milhões), praticamente o dobro do que o brasileiro recebe atualmente.
O PSG ficou feliz com essa possibilidade, sobretudo porque ela surge após o jogador informar que deseja deixar o Parque dos Príncipes ainda neste mês.
Contratado em 2017 junto ao Barcelona, o craque conquistou vários títulos pela equipe azul e vermelha, mas ainda não alcançou seu principal objetivo: ganhar a Liga dos Campeões.
Além disso, o astro vem colecionando várias lesões nas últimas temporadas e foi alvo de críticas de torcedores nos últimos meses.
Fora dos gramados desde fevereiro, ele se recuperou de uma cirurgia no tornozelo e voltou ao campo na vitória sobre o Jeonbuk Motors (Coreia do Sul), em amistoso de pré-temporada, na semana passada.