Por meio de nota, a Equatorial informou que um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e "a Distribuidora ressalta que inspeções são feitas de forma rotineira com o objetivo de assegurar a qualidade do fornecimento e a segurança das instalações."
As ameaças foram feitas por uma mulher, que se encontrava no local e impediu os técnicos de realizarem seu trabalho. Nas imagens, ela fez ameaças e bateu em um dos trabalhadores, enquanto o outro avisa que está filmando e que ele mantenha a calma.
Confira a nota da Equatorial na íntegra:
A Equatorial Alagoas informa, que tomou conhecimento da agressão feita à colaboradores da empresa, na última quinta-feira (04), ao serem impedidos de realizarem o serviço de inspeção em uma unidade consumidora localizada no município de São Luís do Quitunde.
Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre o caso e a Distribuidora ressalta que inspeções são feitas de forma rotineira com o objetivo de assegurar a qualidade do fornecimento e a segurança das instalações, e que os equipamentos de propriedade da concessionária devem estar acessíveis, conforme estabelece a Resolução 1000 da Aneel.
A empresa presta sua solidariedade à equipe técnica e vai acompanhar de perto as investigações repudiando qualquer tipo de intimidação com o intuito de garantir aos trabalhadores que exerçam suas atividades profissionais com segurança e dignidade.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas