MENU

AL82 Publicidade 728x90
26/04/2023 às 21h14min - Atualizada em 26/04/2023 às 21h14min

Caso Joyce: morte de mulher trans foi motivada por dívida de drogas

Vítima era viciada em crack e foi assassinada por lesões de arma branca; José Augusto da Silva Neto teve a prisão preventiva decretada pela polícia e está foragido

Por Gazetaweb
Acusado de matar Joyce Kelly teve prisão decretada e está foragido
A Polícia Civil identificou o autor do assassinato da mulher trans Joyce Kelly, elucidou o crime e tenta prender José Augusto da Silva Neto, vulgo Morgação, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

As investigações apontam que a motivação do crime seria dívida com traficantes, segundo informou o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) .

 

O corpo de Joyce Kelly – assassinada a golpes de arma branca – foi encontrado no dia 10 de março, em um terreno baldio, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. Segundo o delegado Thiago Prado, a autoria do crime está resolvida, mas, até agora, José Augusto não foi localizado.

A vítima era viciada em crack e devia a traficantes, de acordo com a investigação da Polícia Civil.

O corpo de Joyce foi encontrado com múltiplas lesões provocadas por arma branca, inclusive marcas de defesa, de modo que a equipe plantonista acreditou que a vítima foi atraída para o terreno baldio, onde houve luta corporal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
Atendimento
Olá! Qual a sua dúvida?