MENU

AL82 Publicidade 728x90
03/04/2023 às 21h00min - Atualizada em 03/04/2023 às 21h00min

Ministra da França causa polêmica ao posar para Playboy

Marlène Schiappa, que também é autora de livros eróticos, usou um vestido branco para o ensaio proposto pela publicação.

Por Gazetaweb
Ela concedeu uma entrevista sobre direitos das mulheres e política para a revista erótica
A ministra do governo francês Marlène Schiappa gerou polêmica ao estampar a capa da próxima revista Playboy de seu país, a ser lançada nesta quinta-feira (6/4). A atitude da atual titular da pasta da Economia Social e das Associações Francesas foi classificada como “inadequada” por diversos políticos.

Marlène Schiappa, que também é autora de livros eróticos, usou um vestido branco para o ensaio proposto pela publicação. Na entrevista de 12 páginas para a revista, a ministra de 40 anos falou sobre direitos da mulher, política e literatura.

“Defender o direito da mulher de dispor de seu próprio corpo é feito sempre e em qualquer lugar. Na França, a mulher é livre. Com todo respeito aos desviados e hipócritas #Playboy”, publicou ela, em seu perfil oficial no Twitter.

Marlène é a personalidade política “mais compatível com a Playboy”, nas palavras da editora da revista erótica. O motivo está no comprometimento dela com os direitos das mulheres, sendo uma figura exemplar para a causa feminista. A atitude, no entanto, não agradou a todos — principalmente os políticos do alto escalão francês.

De acordo com fontes próximas, a primeira-ministra Élisabeth Borne telefonou diretamente para Schiappa e disse que considera a aparição dela na revista “totalmente inadequada”, sobretudo devido a uma impopular reforma da previdência que está em curso na França.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
Atendimento
Olá! Qual a sua dúvida?