Mais um policial militar foi vítima de homicídio em Alagoas. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (12) e vitimou o 1º sargento aposentado Moacir Pereira. Ele estava chegando em casa, no município de Joaquim Gomes, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. O crime foi confirmado pela Secretaria de segurança Pública de Alagoas (SSP).
Até o momento, não há informações sobre como se deu o crime, a quantidade de suspeitos e nem a forma como atuaram. O veículo do sargento Pereira também teria sido atingido por disparos.
Esse é o segundo homicídio de militar registrado somente este ano em Alagoas. O outro caso ocorreu há uma semana, tendo como vítima o sargento Alexandro de Farias Barros Santos, que estava lotado no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e trabalhava como motorista por aplicativo quando foi alvo dos disparos de arma de fogo, no bairro do Jacintinho.
Duas pessoas foram presas pelo crime até o momento. Há ainda um foragido, que está sendo procurado pela polícia. Outros três suspeitos do crime morreram durante troca de tiros.