Imagens de câmeras de segurança mostram a movimentação dos suspeitos de assassinar o 2º sargento da Polícia Militar (PM) Alexandro Barros na noite dessa quarta-feira (04), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Tempos depois, o veículo em que estavam os acusados deixa a rua e segue com destino ignorado, bem como o veículo do militar, logo atrás, que teria sido tomado em assalto.
Tanto essas imagens quanto outros materiais devem ajudar a polícia nas investigações. Até o momento, apenas o veículo pertencente ao policial foi localizado e apreendido pela polícia. Os acusados de cometer o homicídio, portanto, seguem foragidos.
O CRIME
O sargento da Polícia Militar Alexandro Barros foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (4), no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O militar era lotado no BPTran.
De acordo com a polícia, o corpo do sargento foi localizado por populares no chão e perto de um veículo particular em uma rua do bairro. Já o veículo foi localizado, horas depois do homicídio, no Sítio Recreio, no bairro do Trapiche da Barra.
A Secretaria de Segurança de Alagoas (SSP/AL) informou que o crime já está sendo investigado e as equipes policiais estão nas ruas de Maceió, em diligências.
Suspeita-se que o militar foi morto após ser vítima de uma tentativa de assalto. No corpo, havia sinais de perfurações de disparos de arma de fogo.