A representação foi ingressada no último sábado (12), no plantão judiciário, mas o juiz criminal plantonista entendeu, acompanhando o parecer do Ministério Público do Estado (MPE), que o pedido não preenchia requisitos de urgência para ser analisado no plantão, determinando a distribuição da petição a uma vara criminal do tribunal do júri.
Em depoimento à Polícia Civil (PC), Rommel informou que foi atingido por um tiro durante uma discussão entre o servidor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a vítima, motivada por um acidente que deixou sem energia a rua onde o motorista reside. Em seguida, foram realizados reparos no local, pela Equatorial Alagoas, mas a fiação teria ficado exposta na via pública, o que gerou reclamação por parte da vítima.
A equipe da DHPP tentou localizar Natan Ivo, logo que teve conhecimento do fato, mas não teve êxito. Ele não foi encontrado no endereço onde mora nem na sede do órgão em que é lotado, na capital.
“Quando consultamos o sistema de informações, comprovamos que o autor dos disparos possui uma arma calibre 9 milímetros da marca Taurus, registrada em seu nome, porém não foram localizados registros do porte da referida arma”, destacou Fabio Costa.