"A polícia está empenhada em identificar os responsáveis pelo crime que vitimou a Amanda. As equipes estão diligenciando neste momento e nós acreditamos se tratar de um latrocínio", afirmou Gustavo Xavier.
Somente o trabalho da perícia é que vai dizer a forma como Amanda foi morta, mas de forma preliminar, a informação é a de que ela foi vítima de esganadura.
Segundo o delegado Rodrigo Sarmento, que preside o inquérito, ainda não é possível saber quantas pessoas participaram do crime, mas a polícia acredita que mais de uma pessoa tenha participado do crime.
A vítima teve o step do veículo, o som do carro e provavelmente uma quantia em dinheiro levada pelos criminosos.
Amanda Pereira Santos foi encontrada morta, provavelmente por asfixia, na noite dessa segunda-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A vítima tinha aceitado uma corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro, quando o marido dela, segundo a polícia, perdeu o contato com a mesma.
O carro dela, um Voyage, foi localizado abandonado em um assentamento no bairro Cidade Universitária, próximo ao Conjunto Village Campestre II. A Polícia Civil investiga o crime.