A menor de 5 anos espancada pelo pai e madrasta, em São Miguel dos Campos, no último domingo, 17, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), nessa terça-feira, 19, após quase dois dias internada em estado grave. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar.
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a menor A. S. H. S., de 5 anos, faleceu na noite dessa terça-feira (19), às 20h15, em decorrência da gravidade do quadro clínico. Ela chegou no domingo (17), às 2h59, com ferimentos causados por agressão corporal e recebeu atendimento multidisciplinar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica", informou o HGE por meio de nota.
Os agressores foram presos em flagrante e, durante a realização da audiência de custódia, o Ministério Público de Alagoas (MP/AL) pediu as prisões preventivas, que foram decretadas pelo Juízo Plantonista.
O inquérito policial que investiga o caso da menor deve ficar pronto em até 10 dias, conforme o delegado João Marcelo de Almeida, responsável pelo caso.