Segundo Caio, ele e mais três amigos estavam no estacionamento destinado aos visitantes e foram cercados por vários torcedores do rubro-negro, sendo espancados e roubados na sequência.
“A gente estava no estacionamento para entrar no estádio, no setor de visitantes, e quando estávamos estacionando o carro, eles cercaram nosso carro, acho que mais de 50 pessoas e só bateram na gente. Eu protegi o João, como ele tava no meio, deixei me bateram. Eles puxaram o Júnior e quebraram o dente. Fomos pra delegacia, prestamos depoimento”, disse o regatiano, que saiu de Maceió para acompanhar seu time.
Para voltar para Maceió, Caio e seus amigos tiveram ajuda do CRB para garantir sua segurança. “Com o apoio da diretoria do CRB, que disponibilizou um carro pra voltarmos para Maceió, ficamos em segurança”, destacou.
Ainda de acordo com Caio, os agressores levaram pertences pessoais e destruíram o carro em que estavam. “Levaram celular, relógio, corrente, carteira, quebraram o carro”, completou.
O executivo de futebol da equipe, Thiago Paes, em contato à Gazetaweb, afirmou que o clube tomou conhecimento das agressões após a partida. Neste momento, a diretoria do clube presente no estádio colocou os torcedores agredidos em um camarote do estádio com a presença de seguranças regatianos e contratou um carro para levá-los de volta a capital alagoana, com escolta até o ponto em que estariam em segurança.
Um vídeo postado em um rede social é possível ver o momento em que torcedores do CRB são agredidos na Arena Pernambuco. Veja abaixo:
OS CARAS ASSALTANDO E BATENDO NA TORCIDA DO CRB NA ARENA... LAMENTAVEL DMS pic.twitter.com/XaleedF9Ht
— LEGADÃOˢᶜʳ ?️ (0/75) (@legadaoscr) March 28, 2022