MENU

AL82 Publicidade 728x90
26/01/2022 às 12h07min - Atualizada em 26/01/2022 às 12h07min

Polícia vai ao local onde recém-nascido foi abandonado pela mãe e pede ajuda da população

Nenhuma câmera de monitoramento que poderia ajudar a identificar a mãe foi localizada na região

Por Gazetaweb
Recém-nascido foi abandonado pela mãe no Vergel do Lago
O delegado Nivaldo Aleixo, que investiga o caso do bebê encontrado no lixo, nessa terça-feira (25), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, esteve hoje no local onde o recém-nascido foi resgatado por uma mulher e pediu que, caso alguém tenha visto movimentação na localidade, denuncie pelo 181. O bebê não resistiu e morreu ontem mesmo, na maternidade para onde foi levado logo após ser encontrado.



No Conjunto Virgem dos Pobres 1, onde ocorreu o fato, a polícia procurou por câmeras de videomonitoramento, mas não localizou nenhuma delas na região. Na localidade - dominada pelo tráfico de drogas - os moradores também preferiram ficar calados, e ninguém quis se pronunciar sobre o ocorrido.



O objetivo da polícia, agora, é identificar a mãe que abandonou o bebê logo após o nascimento. A suspeita é que a mulher more nas imediações de onde o recém-nascido foi deixado. Além das buscas in loco, o delegado também está realizando uma varredura no sistema de saúde de Alagoas para identificar alguma mulher que teve hemorragia ou deu entrada com outros problemas na pelve.

Durante a visita nesta quarta, a mulher que encontrou o bebê e que é tratada como testemunha também esteve no local e contou como tudo aconteceu. Ela havia saído de uma festa e ia passando próximo a um montante de lixo, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas. Ela se aproximou achando que se tratava de um animal abandonado, mas acabou constatando que era uma criança.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
Atendimento
Olá! Qual a sua dúvida?