De acordo com informações do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), após denúncia anônima sobre tráfico de drogas naquela região, agentes se deslocaram até o local, onde foram recebidos a tiros por três suspeitos.
Um dos suspeitos, conhecido como "Tubarão", seria o chefe do tráfico na região, segundo informou a polícia.
Durante a troca de tiros, o trio conseguiu pular muros de casa para escapar, deixando para trás uma sacola com vários pinos plásticos de 50g de cocaína, uma balança de precisão e um revólver de calibre 38. O material foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes I, no Farol.
Em seguida, os policiais receberam a informação de que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, com ferimentos causados por arma de fogo, e que, logo depois, havia sido transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para o atendimento médico cabível.
Na unidade hospitalar, policiais constataram que o paciente era um dos suspeitos da troca de tiros. O jovem, de 26 anos, precisou passar por um procedimento cirúrgico e, após a sua alta, vai ser encaminhado para a delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A identidade dele não foi divulgada.
Os outros dois suspeitos seguem foragidos.