16/10/2021 às 11h37min - Atualizada em 16/10/2021 às 11h37min
Ana Hora é empossada membro honorário da Academia de Letras, Artes e Pesquisa de Alagoas.
Aninha monteiro
assessoria Na noite de 14 de outubro a empresária Ana Hora, por indicação dos Senhores José Bilu da Silva Filho, Gilvaldar de Campos Monteiro e Marcelo Silva Malta, passou a ocupar a cadeira literária número 07 de membro honorário da ALAPA - Academia de Letras Artes e Pesquisa de Alagoas.
O esposo, Ferreira Hora, entregou o diploma outorgando o título de Imortal da ALAPA e o genro, Dr. Bruno Lins, entregou a medalha da Academia durante a solenidade que aconteceu no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, no bairro do Farol, com a presença de grandes personalidades da justiça alagoana e membros da ALAPA.
Em juramento solene a mais nova Imortal da Academia de Letras, Artes e Pesquisa de Alagoas prometeu “ser precursora de divulgação do progresso cultural do Brasil”.
Sobre a noite memorável, a empresária citou o escritor e jornalista Fernando Sabino: “o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. Feliz e grata pelo reconhecimento de sua contribuição com a cultura alagoana, Ana Hora pousou para fotos com os confrades.