MENU

AL82 Publicidade 728x90
31/08/2021 às 11h26min - Atualizada em 31/08/2021 às 11h26min

Ciclista que teve pés amputados ao ser atingido por explosivo deixado por quadrilha em Araçatuba pensou que era um celular

Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.

Por G1
Criminosos armados fizeram moradores de Araçatuba (SP) reféns após ataque a banco — Foto: Arquivo pessoal
Criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias no Centro de Araçatuba (SP), no início da madrugada desta segunda-feira (30). Três pessoas morreram , sendo dois moradores e um criminoso. Cinco pessoas ficaram feridas e três suspeitos foram presos.

A ação criminosa em Araçatuba, cidade na região noroeste de SP com cerca de 200 mil habitantes, durou duas horas, entre ataque às agências, tiroteio e fuga. Ainda não foram divulgadas informações de quanto foi roubado.

Resumo:

 

Após o ataque às agências, o grupo com cerca de 20 criminosos em dez carros abordou pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade. Eles também cercaram o batalhão do Baep e o CPI, bases da Polícia Militar.

A PM informou que foram dois confrontos com tiros, um no Baep e outro no centro de Araçatuba.

Cinco pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas à Santa Casa de Araçatuba. Entre elas está um ciclista de 25 anos que teve os dois pés amputados após ser atingido por um explosivo. Veja a situação dos feridos:

  • Homem de 28 anos: baleado no abdome. Quadro clínico dele é considerado estável;
  • Homem de 31 anos: baleado nos braços e no rosto. Quadro clínico dele é considerado grave;
  • Homem de 38 anos: baleado nas pernas, braços e de raspão na cabeça. Quando clínico dele é considerado grave;
  • Homem de 26 anos: ferido por explosivo. Teve os dois pés e os dedos das mãos amputados. Quadro clínico dele é considerado grave;
  • Homem de 45 anos: baleado na região dos glúteos. Foi medicado e recebeu alta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
Atendimento
Olá! Qual a sua dúvida?