spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeEsportesEletrocutado em piscina, atleta tem morte cerebral confirmada

Eletrocutado em piscina, atleta tem morte cerebral confirmada

-


O jogador iraniano Saber Kazemi, de 26 anos, teve morte cerebral confirmada na quarta-feira (29), após quase duas semanas internado em estado grave. O atleta, que defendia o Al-Rayyan, do Catar, e a seleção do Irã, segue ligado a aparelhos em um hospital de Teerã, segundo a Federação Iraniana de Voleibol (IRIVF).

Kazemi foi hospitalizado no dia 18 de outubro, depois de sofrer uma descarga elétrica ao entrar em uma piscina de um hotel em Doha. O incidente deixou o jogador inconsciente, e ele foi levado às pressas para o hospital local antes de ser transferido para o Irã.

De acordo com a federação, exames recentes confirmaram a perda completa e irreversível das funções cerebrais. “Os resultados clínicos e de imagem apontam para um quadro sem possibilidade de reversão”, informou a IRIVF em comunicado.

Considerado uma das principais promessas do vôlei iraniano, Kazemi estreou pela seleção nacional em 2018, em uma partida contra o Brasil pela Liga das Nações. Nas redes sociais, atletas e torcedores expressaram pesar. “Seu ataque potente e sua leveza em quadra sempre serão lembrados. Foi cedo demais”, escreveu um fã. Outro destacou: “Um talento raro e uma perda imensa para o esporte.”

Cristiano Ronaldo Jr. exibiu nas redes sociais o presente de luxo e escreveu “primeiro carro” ao posar ao lado do veículo esportivo avaliado em mais de um milhão e meio de reais

Notícias ao Minuto | 06:00 – 31/10/2025

 



Fonte: Notícias ao Minuto

Leia Também

Últimas Notícias