spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeEsportesCorinthians confirma Hugo como desfalque e terá improviso contra o Vitória

Corinthians confirma Hugo como desfalque e terá improviso contra o Vitória

-


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians não terá o goleiro Hugo Souza no jogo deste sábado (25), contra o Vitória, no Barradão, pela 30ª rodada do Brasileiro.

O goleiro não se recuperou de uma luxação no ombro, não treinou e ficou de fora dos relacionados. Felipe Longo, cria da base, deve ser o titular pela segunda vez nos últimos três jogos -ele começou o duelo contra o Santos porque o camisa 1 estava suspenso.

Dorival deve improvisar o zagueiro Félix Torres na lateral direita. Matheuzinho está suspenso, e João Vítor Jacaré, da base, não foi relacionado para o confronto. O volante Charles corre por fora na briga pela vaga.

José Martínez voltou a ser relacionado e caminha para ser titular. O venezuelano foi liberado pela diretoria e comissão técnica para ir para o jogo após ser multado pelo “sumiço” que deu na Data Fifa. Com Maycon suspenso, o camisa 70 deve herdar o lugar nos 11 iniciais.

Carrillo, André Ramalho e Gustavo Henrique voltaram a ser relacionados. Os dois primeiros voltam após lesões, e o terceiro retorna de suspensão.

Um provável Corinthians tem: Felipe Longo; Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique, Raniele e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

O Corinthians encara o Vitória a partir das 16h (de Brasília), no Barradão. A equipe paulista tem 36 pontos e é a atual 11ª colocada.

RELACIONADOS

Goleiros: Felipe Longo, Kauê e Matheus Donelli;
Laterais: Fabrizio Angileri, Hugo e Matheus Bidu;
Zagueiros: André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro;
Meio-campistas: André Carrillo, Breno Bidon, Charles, Dieguinho, José Martínez, Raniele, Rodrigo Garro e Ryan;
Atacantes: Gui Negão, Kayke, Memphis Depay, Romero, Talles Magno e Yuri Alberto.

O revés desta quinta-feira (23) se tornou o pior do Alviverde pela Libertadores sob o comando de Abel; a derrota também é a mais elástica do Palmeiras na competição desde 1995

Folhapress | 15:23 – 24/10/2025



Fonte: Notícias ao Minuto

Leia Também

Últimas Notícias