O laudo grafotécnico pericial, contratado pela defesa de Ana Hickmann, constatou que pelo menos 48 assinaturas atribuídas à apresentadora foram falsificadas.
Segundo o laudo pericial do Instituto Del Picchia, foi possível notar diferenças entre as assinaturas uma vez que Claudia Helena dos Santos, ex-braço direito da apresentadora, “realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann.
A mulher teria colocado elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura.
Justiça mantém medida protetiva
Nesta quinta-feira (23/5), a Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva de Ana Hickmann contra o ex-marido, Alexandre Correa. A determinação, que proíbe o empresário de se aproximar da apresentadora e de seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22/5). Segundo a assessoria de imprensa de Ana, a medida protetiva será mantida por tempo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da artista.
“O Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a medida protetiva de Ana Hickmann por prazo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora. A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22/5)”, comunicou a equipe de Ana Hickmann em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em novembro do ano passado, após uma denúncia de violência doméstica feita pela apresentadora. Desde então, os dois têm trocado acusações e vivem um grande imbróglio judicial.