Uma mulher grávida foi parar no hospital após ser agredida pelo companheiro, ocorrência registrada nessa segunda-feira (8), na cidade do Pilar, Alagoas. O suspeito foi preso.
Militares do 8° Batalhão foram acionados para uma ocorrência de violência contra mulher no centro da cidade e, no local, a vítima não foi encontrada, pois estava no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, para ser atendida, pois tinha sido agredida fisicamente e ameaçada pelo marido.
"Feito o deslocamento para o local do fato, o suspeito foi localizado, apresentou-se agressivo, sendo necessário ser contido", informa o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta terça-feira (9).
Ao fazer a busca pessoal, o autor tentou se desfazer de uma arma de fogo, um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas, que se encontrava numa sacola.
Em meio à situação, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal baseada na Lei Maria da Penha.