A cidade de Penedo tenta entender as circunstâncias que levaram uma mulher a cortar os cabelos da manicure assassinada por engano Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, enquanto o corpo era preparado para o velório em uma funerária no município ribeirinho. Carolaine foi morta na última terça-feira (15) no lugar da amiga, que é, segunda a polícia, envolvida com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, após vilipendiar o cadáver, a suspeita foi ao velório da manicure e, para surpresa de todos, revelou aos familiares que invadiu a funerária e cometeu o crime. Eles relataram à polícia que a suspeita chegou ao velório como amiga e levando uma coroa de flores e os cabelos da manicure também em mãos.
“A polícia está investigando duas versões apresentadas pelos familiares. A primeira é que a mulher chegou no velório com os cabelos na mão e a coroa de flores para entregar à mãe, dizendo que se ninguém quisesse, ela iria colocar o megahair nela. A segunda versão foi de que a mulher deu o cabelo à mãe da manicure para que a família não esquecesse da vítima”, revelou o chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso.
Ainda de acordo com a polícia, diante de tudo o que aconteceu, a família decidiu pegar os cabelos e enterrar com a vítima. “Tudo será investigado por meio do inquérito policial que foi aberto”, completou Welber.
Suspeitos identificados
A Polícia Civil já identificou seis suspeitos de matar a manicure. O carro - veículo Fiat/Uno Vivace de cor branca - utilizado pelos criminosos foi localizado na tarde da última sexta-feira (18), no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.