O ex-presiente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (6) que continuará sendo uma “alternativa” ao Brasil enquanto estiver vivo. Ele participou de um evento do PL Mulher, comandado por Michelle Bolsonaro, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na capital paulista.
“Dizer a vocês que só a morte bota um ponto final nas nossas vidas. Enqunto ela não chegar, estaremos à disposição para sermos uma alternativa para o nosso Brasil”, disse Bolsonaro no evento, que marca a posse da deputada federal Rosana Vale (PL-SP) como presidente do PL Mulher em São Paulo.
Em um rápido discurso, Bolsonaro enalteceu o seu governo e disse que deixou a Presidência da República no fim de 2022 com números “invejáveis” na economia.
“Quatro anos bastante difíceis, com uma pandemia, uma guerra lá fora, entre outros problemas. Mas conseguimos terminar 22 com os números da economia invejáveis, levando-se em conta a grande maioria dos outros países. Entregamos, então, uma economia bastante ajustada”, afirmou o ex-presidente.
Bolsonaro disse também que seu governo resgatou os valores do “patriotismo”, do “direito à defesa”, da “propriedade privada” e do “livre comércio”. O ex-presidente concluiu afirmando que fez uma “uma excelente política internacional”.
Também participaram do evento, além de Michelle Bolsonaro e Rosana Vale, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, da Alesp, André do Prado (PL), e o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB).