MENU

AL82 Publicidade 728x90

Médium Aran "incorpora" espírito de Dr. Fritz e realiza incríveis cirurgias espirituais em Santa Luzia do Norte-AL

Esperança e fé levaram dezenas de pessoas da cidade e de outros estados do Brasil em busca de tratamentos espirituais para suas enfermidades

27/03/2023 09h01 - Atualizado em 27/03/2023 às 09h01
Médium Aran incorpora espírito de Dr. Fritz e realiza incríveis cirurgias espirituais em Santa Luzia do Norte-AL
Médium Aran - Doutor Fritz - Foto: Assessoria
Com o apoio do Instituto Raudrin de Lima, o evento proporcionou os tratamentos espirituais desse domingo (26), numa manhã de orações e cirurgias espirituais, na cidade de Santa Luzia do Norte-AL.
 
O espaço foi aberto para todos os necessitado de auxílio para os seus males físicos, mentais e emocionais. Na ocasião um grupo de pessoas, foram atendidas pelo médium Kleber Aran, que diz receber o espírito do Doutor Fritz, médico alemão que ajudou a salvar muitas vidas durante a 1ª Guerra Mundial.

 
Fila de pacientes na espera do tratamento espiritual
Fila de pacientes na espera do tratamento espiritual
 

Estiveram presentes diversas pessoas, até de outros estados do Brasil como Sergipe e Bahia, todas em busca de cura para suas enfermidades e respostas sobre a vida.

Na chegada, os visitantes eram recebidos por voluntários que também ajudavam com os procedimentos. Algodão, água, pinças, tesouras e agulhas estavam entre os materiais utilizados nos atendimentos.
 
Adolph Fritz, comumente conhecido como Dr. Fritz
Adolph Fritz, comumente conhecido como Dr. Fritz
 

Tratamentos e Cirurgias Espirituais


Começam as cirurgias visíveis. Dr. Fritz pede que se formem as filas. A primeira fila formada é com pacientes que tem tumores e caroços pelo corpo, erupções de pele. Um senhor se apresenta com um caroço no lado esquerdo do abdômen.
 
Momento da cirurgia para retirada de câncer
Momento da cirurgia para retirada de câncer
 

Com um instrumento perfurocortante, Aran-Fritz abre e rasga o tumor. E diz:

 

“Vejam isso é Deus trabalhando... Isso era um câncer!”

Então com as mãos ele aperta a incisão, saindo logo em seguida, uma bola de carne com raízes. Muitos na plateia fecham os olhos e viram o rosto, incomodados com a cena. O bolo de carne em sua mão e a pele e carne recém-cortadas da barriga do paciente, não derramam uma gota de sangue, deixando todos espantados com a cena. É finalizada a primeira cirurgia da tarde.
 
FONTE: Por Assessoria
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Fale conosco
Atendimento
Olá! Qual a sua dúvida?