O motorista de caminhão identificado como Lucas Humberto teve uma das pernas decepada após se envolver em um grave acidente na manhã desta terça-feira (16), na BR-316, em Atalaia. O veículo caiu da ponte do Rio Porongaba. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor - após o acidente - foi retirado por populares.
Trata-se de um caminhão M.BENZ/L 1620, cor prata, que seguia pela rodovia, mais precisamente no Km 216,3, quando caiu da ponte. As circunstâncias do sinistro, porém, são desconhecidas.
Ainda segundo a PRF, o condutor seguia viagem sozinho. Equipes da PRF foram acionadas ao local, onde não foi preciso bloquear a via.
De acordo com a assessoria do Samu, a equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA) encaminhou o paciente para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas a vítima veio a óbito antes da chegada na unidade.