MENU

AL82 Publicidade 728x90
13/01/2022 às 12h10min - Atualizada em 13/01/2022 às 12h10min

Corregedoria e Ouvidoria do TRE receberá representantes de entidades de combate à corrupção eleitoral para firmarem parceria

Por Assessoria

Na próxima semana o Ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Eduardo Antônio Campos Lopes e o Desembargador Corregedor Washington Luiz Damasceno Freitas receberá para firmarem parceria o Coordenador do Movimento de Combate á Corrupção Eleitoral em Alagoas, Fernando Cpi, Coordenador Nacional do Movimento Caras Pintadas, Raudrin de Lima, Coordenador do Núcleo de Combate a Improbidade Administrativo, Marcos Souza, Coordenador do Movimento Gatos Pingados, Dartanhan Holanda, Higino Vieira da Federação Alagoana de Thiathlon, além de outros membros dos movimentos de combate á corrupção.

A parceria visa planejar o reforço de fiscalização em regiões com histórico em crimes eleitorais, com o objetivo de combater e prevenir ações como fakes news nas redes sociais e compra de votos durante o pleito eleitoral de 2022.

Fernando CPI, Coordenador Geral do MCCE em Alagoas salientou que “ esta parceria é inédita e histórica em Alagoas e só tem a contribuir por uma eleição mais limpa, ética e democrática “.

Feliz e orgulhoso é como se sente o Coordenador do Movimento Político Gatos Pingados em Alagoas, Dartanhan Holanda pelo o TRE, através do desembargador Eduardo Lopes, buscar estreitar as relações do Tribunal com os representantes da sociedade civil organizada para ações convergentes de orientação, fiscalização e combate aos crimes eleitorais.

“Iremos com essa parceria, fazer valer á vontade popular, combatendo os políticos que querem comprar a consciência da população, burlando ás eleições”, afirma Raudrin de Lima , Coordenador Nacional do Movimento Caras Pintadas.

” Nosso compromisso é com a democracia, uma conquista do povo brasileiro, iremos contribuir para que á vontade popular sejam respeitada com lisura”, conclui Marcos Souza, Coordenador do Núcleo de Combate á Improbidade Administrativa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco
Atendimento
Olá! Qual a sua dúvida?