Um homem de 42 anos foi preso, nessa terça-feira (28), após ameaçar de morte e difamar a própria mãe, de 62 anos, e a filha, uma adolescente de 17, crimes registrados no bairro de Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro, na parte alta da cidade de Penedo.
De acordo com as informações policiais, as vítimas compareceram até a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), para pedir apoio de uma guarnição, alegando que o acusado estava dizendo que iria matá-las e agredindo-as verbalmente.
Ainda segundo a polícia, de posse das características do acusado, os militares passaram a realizar buscas e conseguiram encontrá-lo em sua residência. O homem, que, devido à nova lei do abuso de autoridade, não teve o nome revelado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.
Vale destacar que, durante o registro da ocorrência, a adolescente, filha do acusado, acusou o pai também de abuso sexual, crimes que, segundo ela, foram ocorridos em outras épocas. O caso será investigado.