Antes de fugir, o condutor disse para testemunhas que teria cochilado ao volante, perdendo, assim, o controle da van, que colidiu em um poste, culminando na morte das vítimas.
O veículo, segundo a polícia, pertence a uma distribuidora de alimento. Alguns tickets de estacionamento da Central Estadual de Abastecimento (Ceasa) foram encontrados dentro do veículo e estão sendo investigados pelas autoridades policiais.
Maria de Lourdes Bezerra Nunes Marques, de 53 anos, tentou salvar o neto, de 4 anos, que estava dentro de um veículo, um Renault Logan, mas sofreu uma descarga elétrica. O menino também morreu no local.
Tudo começou quando a van bateu em um poste a cerca de 150 metros de distância de onde a vítima tinha estacionado o carro, mas a fiação elétrica se desprendeu e atingiu o veículo.
Duas pessoas que estavam em outro carro, um avô e seu neto, presenciaram a cena trágica. "Enquanto pegava fogo, eu só fazia orar pelos dois. Segurei no volante e mandei meu neto ficar quieto. A cena foi lamentável", disse ele.