MENU

06/12/2021 às 10h32min - Atualizada em 06/12/2021 às 10h30min

O Boticário usa a memória olfativa como conceito da campanha de Natal para celebrar as reconexões

Aninha Monteiro

Aninha Monteiro

Colunista Social no AL82, jornal de Alagoas Instagram: @aninhamonteirooficial/

Mágica, sensível e comovente, a campanha do Boticário, marca já reconhecida por contar histórias reais, se inspirou na obra O Pequeno Príncipe para nortear a campanha de Natal deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa. O conceito do filme teve como ponto de partida o cenário pandêmico e o futuro pós-pandemia para depositar mensagens de otimismo e esperança, no encerramento de mais um ano marcado pelo isolamento social.  
Especialista em perfumaria há mais de 40 anos, o Boticário aliou seu core-business ao desejo de devolver os cheiros da vida para as pessoas neste Natal. O sentido, que muitas pessoas perderam durante a pandemia, aparece como elemento central no filme conceito da campanha. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale conosco
Atendimento
Olá! Qual a sua dúvida?